MPT na Bahia recebe visita do comandante da 6ª Região Militar

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia recebeu a visita do comandante da 6ª Região Militar, general-de-divisão Marcos André da Silva Alvim, na tarde desta quarta-feira (21/03).

Ele foi recebido pelo procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro, e pelo vice-procurador-chefe de gestão, Marcelo Travassos. Essa foi a primeira visita do comandante, que assumiu o cargo em janeiro deste ano, à sede do MPT, na Avenida Sete de Setembro, 2563, Corredor da Vitória, em Salvador.

Durante a visita, as autoridades discutiram pontos em comum na atuação das instituições, além de áreas e cidades baianas onde podem ocorrer ações integradas. O procurador-chefe e o general-de-divisão falaram sobre a atuação na cidade baiana de Santo Antônio de Jesus, onde existe intensa fabricação caseira e ilegal de fogos de artifício, e a possibilidade de atuarem juntos no combate à atividade ilícita e perigosa.

O general Silva Alvim ainda visitou o Memorial do Trabalhador, situado no Centro Cultural do MPT e onde funcionou a primeira sede da regional. Ao final da visita, o procurador-chefe foi presenteado com um livro sobre o Exército Brasileiro, que passará a integrar o acervo da biblioteca do MPT, que também funciona no Centro Cultural do MPT.

Imprimir