Fundacentro realiza oficina gratuita sobre saúde e segurança no trabalho

Será realizada no próximo dia 13 de junho a oficina As Bases da Vigilância em Saúde Ocupacional, com a palestrante Soraya Wingester Vasconcelos.

A oficina é realizada pela Fundação Jorge Duprat e Figueiredo (Fundacentro), em sua sede em Salvador, na Rua Alceu Amoroso Lima, 142, Caminho das Árvores, e tem inscrição gratuita, com vagas disponíveis até o preenchimento da capacidade do auditório.

O curso, que terá oito horas de carga horária, conta com assuntos como Vigilância em Saúde, Sistema Nacional de Registros e Notificações e Como Operacionalizar a Vigilância em Saúde Ocupacional. Os interessados devem buscar mais informações através do e-mail crba@fundacentro.gor.br ou no telefone (71) 3272-8850.

O encontro tem como público-alvo profissionais e estudantes da área de saúde e segurança no trabalho, além de profissionais do setor de vigilância em saúde do trabalhador, sindicatos e pessoas interessadas nos temas. A palestrante é mestre em saúde pública e meio ambiente pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fiocruz, especialista em saúde do trabalhador pela Universidade Federal de Minas Gerais, odontóloga pela Universidade Católica de Minas Gerais, além de atuar nas áreas de pesquisa e ensino de saúde e segurança do trabalho pela Fundacentro.

Imprimir