Projeto desenvolvido no MPT na Bahia será apresentado em encontro em Recife

Acontece entre os dias 9 e 11 de outubro a I Mostra de Processos do Ministério Público, organizado pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP).

Durante o evento, que acontece em Recife, Pernambuco, o Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia será representado pela procuradora do trabalho Letícia Vieira, coordenadora do primeiro grau no órgão.

No encontro, intitulado Processo como Ferramenta de Execução da Estratégia, a procuradora vai apresentar um projeto desenvolvido pelo MPT na Bahia com a sua direção. O tema será "Manual da Secretaria dos Ofícios e Seção de Apoio aos Ofícios", e será apresentado na quarta-feira, dia 10 de outubro, segundo dia do evento, às 11:10h.

A ideia do encontro é que cada ramo do Ministério Público apresente processos desenvolvidos nas unidades, sejam eles desenvolvidos pelas áreas finalísticas ou estruturantes. Os ramos dos Ministério Público inscreveram até três processos, seguindo os critérios estabelecidos pelo edital, para participar da programação.

Imprimir