MPT prestigia aula magna da Escola Judicial do TRT5 sobre redes sociais

As implicações éticas nas redes sociais para os membros do Poder Judiciário foram o tema da aula magna ministrada na noite de ontem (10/10) pelo conferencias Eduardo Bittar, numa promoção da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5).

O evento foi realizado no auditório da Faculdade Baiana de Direito, no bairro do Costa Azul, em Salvador, e contou com a presença do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Luís Carneiro. Ele acompanhou a palestra e ainda prestigiou o lançamento do livro Curso de Filosofia do Direito, escrito pelo conferencista junto com Guilherme de Almeida.

A iniciativa de trazer o tema da postura e do debate sobre a ética nas redes sociais para os magistrados partiu da diretora da Escola, a desembargadora Margareth Costa, que conta com a parceria do juiz Danilo Gaspar para impulsionar as atividades da instituição de ensino. Também esteve presente ao evento a presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas da Bahia (Amatra5), Angélica Ferreira. A aula marcou ainda o convênio entre a Escola Judicial do TRT5 e a Faculdade Baiana de Direito para a oferta de um corso de especialização.

Aula marcou convênio entre a Escola Judicial e a Faculdade Baiana de Direito
Aula marcou convênio entre a Escola Judicial e a Faculdade Baiana de Direito

Imprimir