MPT prestigia inauguração de Centro de Conciliação do Tribunal do Trabalho

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia prestigiou a inauguração do Centro de Conciliação da Justiça da 2ª instância (Cejusc2) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5), realizada ontem (05/11).

O evento marcou a abertura da Semana Nacional de Conciliação (SNC) do Conselho Nacional de Justiça, que envolve os tribunais do Trabalho, de Justiça e Federais. O vice-procurador-chefe de gestão do MPT na Bahia, Marcelo Travassos, representou o órgão na solenidade. A SNC está mobilizando os tribunais de todo o país para agilizar os processos e tentar mediar conflitos judiciais.

O Cejusc2 funcionará no térreo do edifício Ministro Coqueijo Costa, no bairro de Nazaré, para atender pessoas e empresas que queiram conciliar processos em 2ª instância. A nova unidade tem capacidade para atender mil pessoas e realizar 250 audiências por semana, trazendo ainda mais celeridade e eficiência na condução dos processos. As audiências acontecerão à tarde de segunda a quarta-feira, e pela manhã nas quintas e sextas-feiras.

Imprimir