Superintendente regional do trabalho reconduzida ao cargo faz visita ao MPT

A superintendente regional do trabalho da Bahia, Gerta Schultz, visitou o Ministério Público do Trabalho (MPT) esta semana para anunciar que foi reconduzida ao cargo que ocupa desde o fim de 2016.

Acompanhada dos auditores-fiscais do trabalho José Honorino e Maurício Passos, ela foi recebida pelo procurador-chefe, Luís Carneiro, e pelo vice-procurador-chefe de gestão, Marcelo Travassos. Durante o encontro, foi reafirmada a parceria e a constante colaboração entre os dois órgãos no estado.

A edição de ontem (30/01) do Diário Oficial da União confirmou a permanência da gestora à frente da Superintendência Regional do Trabalho da Bahia, que tem formação em direito e atuou na advocacia trabalhista antes de assumir a superintendência. Durante o encontro, também foi anunciada a mudança na chefia da seção de Inspeção do Trabalho da Bahia, que passa a ser desempenhada pelo servidor Maurício Passos em substituição ao também auditor José Honorino.

Para o procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro, a recondução é extremamente positiva. “Só temos a elogiar a manutenção da superintendente Gerta Schultz, não só pelo bom trabalho que faz à frente do órgão no estado, mas também pela relação mútua de parceria e constante colaboração mantida com o MPT e com outros órgãos do mundo do trabalho”, afirmou. A superintendente destacou que “as ações que vinham sendo executadas em parceria prosseguem, oferecendo à sociedade uma integração institucional que confere mais eficiência para os trabalhos dos dois órgãos”, concluiu.

José Honorino, Maurício Passos, Luís Carneiro, Gerta Schutz e Marcelo Travassos
José Honorino, Maurício Passos, Luís Carneiro, Gerta Schutz e Marcelo Travassos

Imprimir