MPT funciona em regime de plantão durante feriado da Semana Santa

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia vai funcionar em regime de plantão entre os dias 17 a 21 de abril, em virtude do feriado da Semana Santa.

 Nesse período, não haverá audiências e os atendimentos presenciais na sede serão suspensos, retornando normalmente no dia 22 de abril, segunda-feira. Em caso de necessidade de acionar o MPT para uma situação urgente, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones (71) 3324-3444 / 3400. O MPT segue o calendário da Justiça do Trabalho, que também estará de recesso nesse período.

As denúncias sobre trabalho infantil e escravo, fraudes trabalhistas, discriminação no trabalho portuário e aquaviário, meio ambiente de trabalho, entre outras irregularidades trabalhistas, poderão ser feitas normalmente através do site do MPT na internet, no endereço www.prt5.mpt.mp.br.

As unidades do MPT das cidades de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista também estarão em recesso durante esses dias.

Imprimir