MPT marca presença na posse da procuradora-chefe do MPF na Bahia

O você-procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Marcelo Travassos, prestigiou na tarde dessa quinta-feira a posse solene da nova gestora do Ministério Público Federal (MPF) no estado.

Juliana de Azevedo Moraes ocupa o cargo de procuradora-chefe do MPF na Bahia desde 1º de outubro de 2019 e promoveu a solenidade para marcar a sua chegada ao comando da regional. Também foram reempossados no mesmo evento Cláudio Gusmão, no cargo de procurador Regional Eleitoral na Bahia, e Gabriel Pimenta Alves, no cargo de procurador Regional dos Direitos do Cidadão.

Juliana Moraes recebe o cargo das mãos de Fábio Conrado Loula, que esteve à frente do órgão no biênia 2017-2019. A nova chefe também tem mandato de dois anos. A solenidede contou com a presença de membros do Ministério Público e do Judiciário, chefes de outros órgãos públicos e servidores do MPF, dentre outros convidados.

Juliana Moraes assumiu a chefia do órgão para o biênio 2019-2021 no último dia 1º de outubro. A procuradora-chefe substituta continua sendo a também procuradora da República Vanessa Gomes Previtera Vicente.

Imprimir