Corregedor-geral do MPT atende ao público em Salvador até quinta-feira

O corregedor-geral do Ministério Público do Trabalho, o subprocurador-geral do trabalho André Luís Spies, estará em Salvador entre os dias 10 e 13 de fevereiro para conduzir a correição ordinária realizada na unidade do órgão na Bahia.

Durante esse período, ele e sua equipe irão atender procuradores, servidores, advogados e demais cidadãos que queiram apresentar manifestações ou reclamações contra membros do MPT. Essas manifestações, no entanto, devem ser encaminhadas via protocole eletrônico, através do endereço https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login

A Corregedoria do Ministério Público do Trabalho é o órgão responsável pela fiscalização das atividades e da conduta dos membros da instituição. Ela se destaca não somente por orientar, coordenar e executar políticas públicas voltadas ao bom desempenho das atividades executadas pelos membros das diversas unidades espalhadas pelo país, mas também por uma busca constante pelo alinhamento e concretização dos objetivos estratégicos da instituição.

Imprimir