Servidores do MPT enviam presentes da campanha Adote uma Cartinha

Alissa, Carol, Tathiana, Luciana, Mariana Mayan, Ludmilla, João Ribeiro, Roger, Mariluce Paixão, Lara, Patrícia Farias, Karine, Marcia, Emerson, Pablo, Tatianne, Maria do Carmo, Edi, Líria, Mirella, Carla, Claiz, Luciana Castro, Carlos Rosado, Camila Valadares, Ana Paula, Rodrigo, Olival, Manoel, Marcos Henrique, Ruth, Maurício, Wesley, João Paulo, Luciana Pereira, Clea, Ticiane, Ana Maria, Marcelo Lisboa, Christianne, Antonio Messias e Cleonice. Esses são os nomes do servidores e membros do Ministério Público do Trabalho na Bahia que participaram este ano da campanha “Adote uma Cartinha”, realizada anualmente pelos Correios com o objetivo de estimular a doação de presentes para crianças carentes.

O gesto de solidariedade foi coroado nesta sexta-feira (19) com a remessa dos presentes adquiridos para os Correios, que se encarregam a partir de agora de fazer com que cada criança recebe em sua casa a realização de seu pedido para o “Papai Noel”. Foram 41 pessoas que se uniram para adotar os mais diversos pedidos expressos em cartas enviadas por crianças de todo o estado para os Correios e endereçadas singelamente ao Bom Velhinho. E tinha de tudo. De bicicleta a jogo eletrônico de Barbie a Ben10. Tudo em nome do sonho infantil de um Natal feliz.

Alguns dos papais noéis do MPT se reuniram no início da tarde desta sexta (19) para o momento em que os presentes foram levados para os Correios. Eles foram os responsáveis por atender aos pedidos de 20 crianças, alguns individualmente, outros em consórcio, para adquirira presentes mais caros. Mas o objetivo era um só: fazer uma criança feliz. A campanha dos Correios se encerra nesta sexta, às 17h. Para mais informações, acesse http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/. 

Tags: Institucional

Imprimir