Procurador-chefe do MPT na Bahia recebe Medalha do Mérito da PGE

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Alberto Balazeiro, será homenageado com Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE).

A premiação será entregue na solenidade de celebração dos 50 anos da PGE, que vai ser realizada nessa quinta-feira (24/11), às 20h, no Teatro Castro Alves (TCA), localizado na Praça Dois de Julho, s/n – Campo Grande, em Salvador.

Além da entrega das Medalhas do Mérito da PGE, o vídeo institucional “50 Anos de História” contará toda a trajetória do órgão ao longo das últimas décadas. O procurador-geral do estado, Paulo Moreno, fará um pronunciamento e logo após o cantor e compositor João Bosco fecha a comemoração com um show.

A PGE foi fundada em 4 de abril de 1966, pela Lei Estadual nº 2.320 e comemora seu cinquentenário em 2016. A Procuradoria busca promover o desenvolvimento e trazer melhorias e benefícios ao Estado e à população baiana. O novo modelo do órgão pretende assegurar e agilizar os processos, mantendo foco na atuação proativa e propositiva, diante da administração pública dos três poderes do Estado.

Imprimir