MPT parabeniza integrantes eleitos da Mesa Diretora do TRT5

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia, Luís Carneiro, parabenizou nesta segunda-feira (30/08) os novos integrantes da Mesa Diretora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, eleitos durante a 11ª Sessão Telepresencial do Tribunal Pleno.

A sessão que definiu os futuros gestores do TRT5 para o biênio 2021-2023 foi realizada na tarde de hoje. A desembargadora Débora Machado será a nova presidente da Casa. Além dela, compõem a direção os desembargadores Alcino Felizola, que exercerá a vice-presidência, Luiza Lomba, corregedora, e Léa Nunes, vice-corregedora.

“Parabenizo a doutora Débora Machado e os demais integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2021-2023 pela honrosa missão de comandar os destinos deste Egrégio Tribunal Regional do Trabalho, ao passo que reafirmo o compromisso do MPT em seguir firme na parceria institucional com esta Casa para buscar um Sistema de Justiça Trabalhista cada vez mais produtivo e eficiente”, afirmou Carneiro. A sessão dessa segunda também definiu os nomes dos desembargadores Edilton Meireles e Jeferson Muricy para a diretoria e vice-diretoria da Escola Judicial do TRT5. A posse dos novos diretores deve ocorrer no dia 1º de novembro.

Eleição foi realizada em sessão telepresencal do Pleno do Tribunal
Eleição foi realizada em sessão telepresencal do Pleno do Tribunal

Imprimir