Sede do MPT em Salvador terá funcionamento parcial nessa sexta (06)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Salvador suspendeu o expediente nesta sexta-feira (06 de fevereiro) para dar continuidade às obras que estão sendo realizadas no prédio principal do órgão, localizado na Avenida Sete de Setembro, 308 – Corredor da Vitória. Funcionarão em regime de plantão somente alguns setores, como o setor de denúncias, das 12h30 às 17h, o administrativo, com os servidores Dickson Frempong e Vanessa Barbosa de Deus, das 12h às 19h, e o setor de Engenharia e Arquitetura, com os servidores Luiz Carlos d'Almeida e Marcony Oliveira, também das 12h às 19h. O acesso a processos só poderá ser feito através da internet. As atividades voltarão à normalidade na segunda-feira (09 de fevereiro).

O Gabinete do Procurador-Chefe e suas assessorias terão expediente normal. Também haverá plantão da Coordenação de Primeiro Grau, com a procuradora Larissa Leal Lima Amorim, e da Coordenação de Segundo Grau, com o procurador regional Antonio Messias Matta de Aragão Bulcão. A suspensão parcial do expediente foi determinada pela Portaria nº 33, assinada pelo procurador-chefe Alberto Balazeiro, como forma de evitar que os servidores sofram eventuais transtornos em razão dos serviços de demolição que serão realizados durante todo o fim de semana na sede do órgão.

O motivo da suspensão é o prosseguimento dos serviços de demolição no subsolo do prédio principal do MPT, que começaram na última sexta-feira (30 de janeiro) para que a obra não sofra atrasos em seu cronograma. A reforma resultará na construção de um plenário. A demolição também afetaria o funcionamento dos serviços no órgão devido ao ruído e à poeira. Depois de terem sido abertos novos acessos ao refeitório e aos elevadores, agora será a vez de derrubar as paredes internas para dar lugar ao plenário – sala destinada para reunião de até 40 pessoas.

Para reduzir os impactos no dia a dia do MPT, a demolição foi programada para esta sexta e por todo o fim de semana, quando o prédio também permanecerá fechado. Os casos de necessidade de acesso tanto na sexta quanto no fim de semana precisarão ser comunicados previamente à Diretoria Regional do MPT.

Tags: Institucional

Imprimir