MPT na Bahia terá regime de plantão entre 22 e 24 de junho
O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia suspenderá o expediente em todas as suas unidades no estado entre os dias 22 e 24 de junho, mantendo sistema de plantão para atendimento de urgências e para processamento de denúncias, que só poderão ser feitas durante o período pela página do órgão na internet (www.prt5.mpt.mp.br).
Mediações de urgência e medidas judiciais que precisem ser tomadas no período serão atendidas por um procurador e um servidor de plantão.
O recesso segue o mesmo procedimento adotado pela Justiça do Trabalho na Bahia, em razão das comemorações do São João. O plantão do MPT na sede em Salvador será feito pelo procurador Alberto Bastos Balazeiro, além do servidor Eduardo Luz de Alencar Rocha Luz. Para acionar o plantão, os contatos podem ser feitos pelo telefone geral do MPT em Salvador 712 3324 3400.
As atividades em todas as sete unidades do MPT no interior do estado – Feira de Santana, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro – assim como na sede voltam à normalidade na quinta-feira, dia 25. Para os servidores do órgão, não será permitida a compensação de jornada nos dias do recesso junino.
Tags: Institucional