MPT prestigia a posse da diretoria e do conselho fiscal da APMS

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia marcou presença, nesta quinta-feira (16/09), na cerimônia de posse da diretoria e do conselho fiscal da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS).

A posse dos procuradores ocorreu durante assembleia da classe nesta manhã, em formato virtual devido à pandemia da Covid-19, e contou com a participação do procurador-chefe do MPT, Luís Carneiro. O então presidente da entidade, Eduardo Hassan, deu posse aos novos diretores e conselheiros.

No evento, a APMS deu posse ao novo corpo diretivo e ao conselho fiscal para o biênio 2021/2023. A diretoria para os dois próximos anos é composta por Maria Amélia Maciel Machado, na presidência, pela vice-presidente Lilian Oliveira de Azevedo Almeida, pelo primeiro-secretário Eduardo Teles de Oliveira, pelo segundo-secretário André Luiz de Andrade Carneiro, por Lisane Maria Guimarães Soares, que ocupa o cargo de diretora tesoureira, pelo diretor cultural Matheus Souza Galdino, por Rafael Carrera Freitas, que ocupa o cargo de secretário da Escola Baiana de Direito Municipal, pelo secretário para assuntos relativos aos inativos, Jorge Vital de Lima, e pelo diretor social, André Vieira Freire.

Já o novo conselho fiscal é composto pelos titulares Luciano Campos da Silva, Bruno Prazeres da Silva e Cleber Lacerda Botelho Júnior. Célia Maria Bastos de Almeida e Vera Lúcia da Hora Dultra serão as suplentes pelos próximos dois anos.

Posse virtual da diretoria da APMS teve participação do procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro
Posse virtual da diretoria da APMS teve participação do procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro

Imprimir